DOIS HOMENS SÃO PRESOS COM 1.200 PEDRAS DE CRACK EM BOA VIAGEM, RECIFE

quinta-feira, 31 de julho de 2025

Na noite da última quarta-feira (30), policiais militares do 19º Batalhão prenderam dois homens por tráfico de drogas no cruzamento da Via Mangue com a Rua Professor Wanderley Filho, no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife.

A equipe retornava de uma missão quando se deparou com um grupo suspeito em motocicletas. Ao perceberem a aproximação da viatura, os indivíduos tentaram fugir, mas dois deles foram alcançados e abordados. Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os suspeitos. No entanto, uma varredura nas proximidades, especificamente próximo a uma lixeira, revelou 1.200 pedras de crack, 54 porções de haxixe e R$ 29,00 em espécie.

Diante das evidências, os dois homens foram encaminhados, junto com o material apreendido, à Delegacia de Boa Viagem, onde foram autuados por tráfico de entorpecentes.

Postado Por: Paulo Fernando