DELEGACIA DE VENTUROSA PRENDE SUSPEITO DE MATAR MOTOTAXISTA A FACADAS E ROUBAR SUA MOTO

domingo, 16 de maio de 2021

A Polícia Civil de Pernambuco, por intermédio da Delegacia de Polícia da 164ª Circunscrição de Venturosa, e 23ª Delegacia de Homicídios de Arcoverde, prendeu, em flagrante, na tarde de ontem, o Autor do Latrocínio, ocorrido no Sítio Queimada Nova, zona rural de Venturosa/PE, cuja vítima fora o Senhor Jaime Bezerra da Silva, Mototaxista, 65 anos.

A prisão ocorreu na cidade de Palmeira dos Índios, Estado de Alagoas, após a realização de investigações pelas Unidades acima citadas, com a coleta de imagens de circuito de câmeras, em vários locais de Venturosa, que capturaram o suspeito, sendo divulgada uma nota à imprensa, solicitando informações concernentes à identidade/qualificação e localização do suspeito, guardando o sigilo pelas Autoridades Policiais responsáveis pelo caso.

Durante ação, também fora recuperada a motocicleta Honda CG 150 Titan Ex, cor vinho, placa PFP-7A57, subtraída da vítima, na consumação do crime, sendo o veículo encontrado escondido em uma propriedade rural, no Assentamento Cícero Valentim, zona rural de Palmeira dos Índios/AL. No Estado de Alagoas, os Policiais Civis tiveram apoio do DEIC/Polícia Civil de Alagoas, em relação a informações sobre o suspeito, e parentes dele residentes na cidade Cacimbinhas/AL, as quais foram importantes para recuperação do veículo subtraído. Em virtude da continuidade das diligências, inclusive pelos mesmos Policiais Civis que iniciaram as investigações, culminando com a captura do autor, foi lavrado Auto de Prisão em Flagrante pelo delito de Roubo majorado pelo transporte do veículo para outro Estado, e Qualificado pelo Resultado morte da vítima (Latrocínio), oportunidade em que o preso fora submetido à realização de Perícia Traumatológica, e recolhido ao Complexo Policial de Arcoverde, para ser apresentado à Audiência de Custódia. Relembre aqui.

Postado Por: Jailson Ferreira