POLÍCIA INVESTIGA ESTUPRO DE VULNERÁVEL EM PANELAS; MÃE DA VÍTIMA É SUSPEITA DE ENVOLVIMENTO
A Polícia Militar de Panelas, no Agreste de Pernambuco, atendeu uma ocorrência de caso de suspeita de estupro de vulnerável ocorrido na zona rural do município na tarde da última quarta-feira (21). Uma adolescente de 16 anos, identificada como pessoa com deficiência, é a vítima. O caso ganhou contornos mais graves com a constatação de que a própria mãe da vítima também figura como suspeita de envolvimento no crime.
Acionada por populares, a guarnição policial encontrou no local a vítima, o Conselho Tutelar, o principal suspeito e a genitora da adolescente. Segundo relatos colhidos, o homem teria praticado ato sexual contra a menor, que se encontrava sob sua posse. A mãe da vítima é acusada de ter deixado a filha na companhia do suspeito sabendo que ele iria estuprá-la.
Os relatos indicam que, após o ato inicial, o suspeito teria praticado um segundo ato sexual contra a vítima em um local ermo, próximo a uma barragem, enquanto a conduzia de volta para casa.
Antes da chegada da PM, os dois suspeitos foram agredidos por populares, que se evadiram do local com a chegada do efetivo.
Diante dos fatos, todos os envolvidos — incluindo a vítima, os dois suspeitos, o Conselho Tutelar e o pai da vítima como testemunha — foram encaminhados à Delegacia Regional na cidade de Garanhuns. A ocorrência foi registrada e a autoridade policial competente dará prosseguimento às diligências, incluindo a realização de exames periciais. O caso segue sob investigação.






