HOMEM MORRE APÓS SER ATROPELADO NA BR-423, EM PARANATAMA
Um homem morreu após ser atropelado na tarde da quarta-feira (1º), na BR-423, no município de Paranatama, no Agreste de Pernambuco.
A vítima foi identificada como Cícero Cesário da Silva, de 60 anos. De acordo com informações repassadas por familiares, ele retornava da feira da cidade de Saloá e teria ingerido bebida alcoólica antes do ocorrido.
Segundo relatos, Cícero tentava atravessar a rodovia quando foi atingido por um veículo que não foi identificado no momento do acidente.
Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, porém não resistiu aos ferimentos.
O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que deverá apurar as circunstâncias do atropelamento e identificar o veículo envolvido no acidente.






