HOMEM EM SITUAÇÃO DE RISCO É RESGATADO PELA PRF EM SERTÂNIA

segunda-feira, 13 de abril de 2026

Um homem em situação de risco foi resgatado no domingo (12) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-232, no município de Sertânia, no Sertão pernambucano.

De acordo com a PRF, o pedestre foi encontrado deitado às margens da rodovia, correndo risco de ser atropelado. A equipe realizava rondas quando avistou o homem em situação de vulnerabilidade no acostamento.

Ao se aproximarem, os policiais perceberam que ele estava desorientado e com dificuldade de se comunicar.

O homem foi conduzido ao posto da PRF em Sertânia, onde foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Após avaliação médica, ele foi encaminhado ao hospital do município.

Segundo informações, o homem ficará sob acompanhamento do serviço de assistência social da unidade de saúde até que seus familiares sejam localizados.

Postado Por: Paulo Fernando