HOMEM É DETIDO PELO GATI SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS EM GARANHUNS
Na tarde desta sexta-feira (3), um homem foi detido por suspeita de tráfico de drogas no bairro Boa Vista, no município de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe do GATI foi acionada pela Central de Operações do 9º BPM após denúncias de que um indivíduo estaria comercializando entorpecentes utilizando um veículo Siena, na Rua Júlia Brasileira.
Os policiais realizaram buscas na localidade e conseguiram localizar o veículo suspeito, que foi abordado. Durante a revista no automóvel, foi encontrada uma sacola contendo 14 embalagens do tipo zip lock com maconha e 8 zip locks com cocaína. Também foi apreendida outra sacola com diversos plásticos utilizados para embalar drogas.
Diante da situação, o suspeito foi conduzido, juntamente com todo o material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas cabíveis.






