DOIS HOMENS SÃO PRESOS COM ARMAS DE FOGO DURANTE OPERAÇÃO DO BEPI EM CARNAÍBA
Dois homens de 29 anos foram presos na tarde deste domingo (5), durante uma operação realizada por policiais do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), no Sítio Bem-Ti-Vi, na zona rural do município de Carnaíba, no Sertão de Pernambuco.
De acordo com a polícia, a ação aconteceu durante a Operação Combate à MVI, após levantamento realizado pela equipe de inteligência da corporação. Durante as diligências, os policiais abordaram os suspeitos e, na revista, encontraram armas de fogo em posse da dupla.
Ao todo, foram apreendidos um revólver calibre 32, uma pistola calibre 765 e um aparelho celular.
Diante dos fatos, os dois homens foram conduzidos juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil de Afogados da Ingazeira, onde foram adotadas as medidas cabíveis.






