CORPO DE HOMEM É ENCONTRADO COM MÃOS AMARRADAS E MARCAS DE TIROS NO CABO
Vítima foi localizada em área de mata; autoria e motivação são desconhecidas
Um homem foi encontrado morto na tarde da sexta-feira, 3/4, em uma área de vegetação no Loteamento Dharma Ville, no bairro de Garapu II, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife.
A vítima foi identificada como Pedro Henrique Pereira Neves da Silva, de 28 anos, conhecido como “Pedrinho”. De acordo com informações da polícia, o corpo apresentava cerca de seis perfurações por disparos de arma de fogo.
Ainda segundo a polícia, a vítima foi encontrada com as mãos amarradas para trás, o que pode indicar execução.
Familiares informaram que Pedro Henrique era usuário de drogas, mas não possuía antecedentes criminais.
A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. O corpo foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, e o caso será investigado pela Polícia Civil.






