HOMEM É MORTO A TIROS DENTRO DE RESIDÊNCIA EM VILA SERRÂNEA, EM ARARIPINA

segunda-feira, 02 de março de 2026

Crime aconteceu na noite de sábado, 28/2; vítima tentou se esconder no banheiro, mas foi atingida por vários disparos

Um homicídio foi registrado na noite de sábado, 28/2, no distrito de Vila Serrânea I, em Araripina, no Sertão de Pernambuco, próximo à divisa com o Piauí. A vítima, identificada como Romário Vicente de Carvalho, de 30 anos, foi morta a tiros dentro da residência onde estava passando o fim de semana.

De acordo com informações repassadas pela polícia, o crime ocorreu por volta das 21h20. Romário foi encontrado sem vida no banheiro do imóvel, após ser atingido por vários disparos de arma de fogo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e apenas constatou o óbito.

Segundo relato da esposa da vítima aos policiais, o casal estava na casa quando um homem apareceu em frente ao imóvel. Romário saiu para saber o que o suspeito queria e acabou surpreendido pelos tiros. Ele ainda tentou correr para se proteger dentro do banheiro da residência, mas foi alcançado e baleado diversas vezes.

A motivação do crime é desconhecida até o momento. Após os disparos, o autor fugiu rapidamente e não foi localizado.

O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado, realizou a perícia no local e, em seguida, liberou o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML).

A Delegacia de Polícia Civil de Araripina ficará responsável pela investigação do caso e pela adoção das medidas cabíveis. #Sertão

Postado Por: Jailson Ferreira