FRENTISTA É ASSASSINADO A TIROS EM POSTO DE COMBUSTÍVEIS ÀS MARGENS DA BR-101, EM JABOATÃO
Vítima de 21 anos foi socorrida, mas morreu em unidade hospitalar; crime foi registrado por câmeras de segurança
Um homem de 21 anos foi morto a tiros na noite da segunda-feira, 2/3, enquanto trabalhava em um posto de combustíveis localizado às margens da BR-101, no bairro Jardim Jordão, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. A vítima foi identificada como Vitor Hugo Silva de Andrade.
De acordo com informações da polícia, criminosos chegaram ao local em um carro e, em determinado momento, o passageiro do banco traseiro efetuou disparos contra o frentista, que estava em serviço. A ação foi registrada por câmeras de segurança da área.
Vitor ainda foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Lagoa Encantada, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu após dar entrada na unidade hospitalar.
Após o crime, os suspeitos fugiram e não foram localizados. A autoria e a motivação do homicídio ainda são desconhecidas.
O corpo foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife. O caso será investigado pela Polícia Civil.






