CONFUSÃO TERMINA COM HOMEM MORTO NO BAIRRO MUTIRÃO, EM SERRA TALHADA
Testemunha relatou que vítima foi atacada e perseguida por três indivíduos
Um homem foi morto no final da tarde da segunda-feira, 30/3, na Rua Expedito Manoel dos Santos, no bairro Mutirão, em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. A vítima foi identificada como Cleonaldo Modesto Braz, de 29 anos, conhecido como “Kell”. Ele usava tornozeleira eletrônica do sistema prisional.
De acordo com a polícia, ele já foi localizado caído ao chão, em via pública, sem sinais vitais e com marcas de sangue na região do tórax, compatíveis com golpes de arma branca, objeto não identificado pela perícia.
Durante as diligências policiais, familiares informaram que não tinham conhecimento de desavenças recentes, mas relataram que a vítima costumava se envolver em confusões. Foi informado ainda que ele teria sido visto ingerindo bebida alcoólica com três indivíduos momentos antes do crime.
Uma testemunha contou à polícia que presenciou a vítima sendo atacada por três homens e que, após a agressão, ainda foi perseguida pelos suspeitos.
A área foi isolada até a chegada da Polícia Científica, que realizou a perícia no local. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, que ficará responsável pelas investigações.






