CASAL É BALEADO E HOMEM MORRE EM BREJO DA MADRE DE DEUS/PE
Vítimas foram atacadas por atirador em outra moto; vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu
Um motociclista morreu após ser baleado na manhã do sábado, 28/03, no distrito de São Domingos, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. A vítima foi identificada como Mateus Bezerra de Lima, de 30 anos. Ele foi atingido por quatro tiros, nas costas e próximo ao olho. Uma mulher que estava com ele também foi baleada.
O casal foi socorrido para a policlínica do distrito, mas Mateus não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. A mulher foi atingida no braço e na perna e permanece em atendimento médico.
De acordo com a polícia, a vítima era conhecida das equipes da região, com passagens por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes.
A mulher relatou que ambos trafegavam em uma motocicleta quando foram abordados por um homem em outra moto, de características não informadas, que efetuou vários disparos e fugiu em seguida.
Durante diligências, a polícia apreendeu na residência do casal um revólver calibre 38 e 24 munições intactas. #Brejo da Madre de Deus







