QUATRO PESSOAS FORAM PRESAS EM OPERAÇÃO DA 8ª DENARC EM ÁGUAS BELAS

sexta-feira, 06 de fevereiro de 2026

Quatro pessoas foram presas na manhã desta quinta-feira (5) durante uma operação deflagrada por policiais civis da 8ª Delegacia Especializada no Combate ao Narcotráfico (8ª DENARC), sob o comando do delegado Paulo Bicalho, com apoio do 9º BPM, no município de Águas Belas, no Agreste de Pernambuco. A ação resultou na prisão em flagrante de Leandro da Silva Oliveira, Jackson Feitosa dos Santos, Nayara Pereira de Noronha e Vitor Eduardo de Jesus Silva, pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte irregular de arma de fogo.

As prisões são fruto de um trabalho investigativo minucioso realizado pela equipe da 8ª DENARC, que identificou a atuação de um grupo criminoso vindo de fora da cidade com o objetivo de comercializar entorpecentes na região e, possivelmente, eliminar traficantes locais para assumir o controle do comércio ilegal.

Após levantamento de informações e campana nas imediações do imóvel onde os suspeitos estavam escondidos, os policiais conseguiram flagrar o momento em que um dos investigados e sua companheira realizavam a venda de drogas. Na abordagem, ambos foram presos em flagrante por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo.

Dando continuidade à operação, os agentes diligenciaram e conseguiram capturar outros dois integrantes do mesmo grupo criminoso, que transportavam aproximadamente 1 quilo de cocaína, a qual seria distribuída em Águas Belas e em municípios da região.

Todos os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos à sede da 8ª DENARC, em Garanhuns, onde foram autuados em flagrante. A operação reforça o papel estratégico da 8ª DENARC no enfrentamento ao tráfico de drogas no Agreste pernambucano, demonstrando eficiência, integração investigativa e firme atuação no combate ao crime organizado, contribuindo diretamente para a segurança da população.

Postado Por: Paulo Fernando