MULHER TRANS MORRE APÓS SER ESFAQUEADA EM TRINDADE; COMPANHEIRO FOI PRESO

sábado, 21 de fevereiro de 2026

Suspeito tentou fugir, mas foi capturado pela polícia com a faca utilizada no crime

Uma mulher trans foi assassinada após ser esfaqueada na Vila Saraiva, em Trindade, no Sertão do Estado. A vítima foi identificada como Eggleston Eschler Gomes de Araújo, de 34 anos, conhecida popularmente como “Samanta”.

De acordo com informações policiais, equipes foram acionadas por populares que relataram uma briga em uma residência. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima ferida por golpe de faca, enquanto o suspeito já havia fugido.

Com base nas informações sobre a possível rota de fuga, os policiais realizaram diligências e conseguiram localizar Antônio Santos Rodrigues, de 38 anos, apontado como companheiro da vítima e autor do crime. Ele ainda tentou fugir e resistiu à abordagem, mas foi detido. Com o suspeito, foi apreendida a faca possivelmente utilizada no delito.

A vítima chegou a ser socorrida para uma unidade hospitalar em Trindade e, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para Ouricuri, onde não resistiu e faleceu.

O suspeito foi encaminhado à delegacia para a adoção das medidas cabíveis. A Polícia Civil de Pernambuco investiga o caso. #Sertão

Postado Por: Jailson Ferreira