MULHER É ASSASSINADA A TIROS DENTRO DE CASA EM NOVA DESCOBERTA, NO RECIFE

quarta-feira, 04 de fevereiro de 2026

Vítima de 28 anos foi encontrada morta sobre a filha bebê após residência ser arrombada na madrugada de quarta-feira, 4/2

Uma mulher foi assassinada na madrugada de quarta-feira, 4/2, dentro da própria residência, no bairro de Nova Descoberta, Zona Norte do Recife.

A vítima foi identificada como Beatriz Maria Oliveira de Souza, de 28 anos, conhecida como “Bia”. Ela foi morta a tiros após o imóvel ser arrombado e invadido por um assassino ainda não identificado.

Segundo informações apuradas no local, Beatriz foi encontrada debruçada sobre a filha, uma bebê de apenas sete meses, em uma tentativa de protegê-la. Outra filha da vítima, de 2 anos, também estava dentro da casa no momento do crime, mas não ficou ferida.

A Polícia Militar foi acionada e realizou o isolamento da área até a chegada das equipes do Instituto de Criminalística (IC) e da Polícia Civil, que deram início às investigações.

Após a perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). O caso é investigado como homicídio, e a polícia trabalha para identificar a autoria e a motivação do crime, que causou comoção entre moradores da comunidade. #Região Metropolitana

Postado Por: Jailson Ferreira