HOMEM FOI ASSASSINADO A TIROS DE ESPINGARDA CALIBRE 12 EM BAR NA ZONA RURAL DE GARANHUNS

domingo, 22 de fevereiro de 2026

Um homem foi assassinado a tiros de espingarda calibre 12 na noite deste sábado (21), no Sítio Só Deus é Grande, na zona rural do município de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

A vítima, identificada como Cidione Aprígio da Silva, de 26 anos, estava em um bar ingerindo bebida alcoólica com amigos, quando foi surpreendida por homens armados que chegaram ao local e efetuaram vários disparos. Cidione não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Até o momento, a autoria e a motivação do crime são desconhecidas. Segundo informações repassadas à polícia, a vítima tinha passagem pelo sistema prisional por homicídio e havia escapado de um atentado ocorrido em 18 de novembro de 2022, no Sítio Riacho do Mel, zona rural do município de Lagoa do Ouro. Na ocasião, o pai e um irmão de Cidione foram assassinados dentro de casa; ele seria o alvo dos criminosos, mas não estava no local naquele dia.

A Polícia Militar isolou a área, enquanto equipes do Instituto de Criminalística realizaram a perícia. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. O caso será investigado pela 22ª Delegacia de Homicídios.

Relembre o caso

No dia 18 de novembro de 2022, José Aprígio da Silva, de 79 anos, e Denisvaldo Aprígio da Silva, de 28 anos, pai e irmão da vítima, foram mortos a tiros no Sítio Riacho do Mel, em Lagoa do Ouro.

Homens fortemente armados invadiram a residência durante a madrugada, agrediram o idoso e executaram as vítimas. A Polícia Civil segue investigando a possível relação entre os crimes.

Postado Por: Paulo Fernando