HOMEM É ASSASSINADO A TIROS EM ITAMBÉ, NA MATA NORTE
Um homem foi assassinado na tarde deste domingo (1º) no bairro do Maracujá, no município de Itambé, na Mata Norte de Pernambuco.
A vítima foi identificada como Manoel Odilon da Silva Filho, de 39 anos. De acordo com informações preliminares, ele estava ingerindo bebida alcoólica em frente a uma residência quando dois homens chegaram em uma motocicleta e efetuaram mais de dez disparos de arma de fogo.
Manoel foi atingido várias vezes, não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes de receber socorro. Segundo a polícia, a vítima já havia sofrido uma tentativa de homicídio no ano passado, ocasião em que teve um dos dedos da mão amputado.
Após a perícia realizada no local do crime, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. A autoria e a motivação do homicídio ainda são desconhecidas, e o caso será investigado pela Polícia Civil.







