TIROTEIO EM PONTEZINHA TERMINA COM UM MORTO E DOIS FERIDOS

domingo, 11 de janeiro de 2026

Um homicídio com dois homens baleados foi registrado no início da noite deste sábado (10/1), na Rua 21 de Abril, no bairro Pontezinha, no município do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife.

A vítima fatal foi identificada como Felipe Caetano de Sousa, de 28 anos. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo e morreu no local antes da chegada do socorro. Os outros dois homens, que também foram baleados durante a ação criminosa, foram socorridos com vida.

Segundo informações, um dos feridos relatou que os três estavam consumindo bebida alcoólica em frente a uma residência, quando dois indivíduos se aproximaram a pé e passaram a efetuar disparos contra o grupo. Após o crime, os suspeitos fugiram e não foram identificados.

Os feridos foram encaminhados para unidades de saúde diferentes: um deles foi socorrido para a UPA do Cabo de Santo Agostinho e o outro para o Hospital Dom Helder Câmara. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.

A Polícia Militar esteve no local, realizou o isolamento da área e acionou a perícia. O corpo de Felipe Caetano de Sousa foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).

O caso será investigado pela Polícia Civil, que trabalha para identificar os autores e esclarecer a motivação do crime.

Postado Por: Jailson Ferreira