INDIVÍDUO COM MANDADO POR HOMICÍDIO É PRESO COM ARMA E DROGAS EM TAMANDARÉ

sábado, 10 de janeiro de 2026

Polícia apreendeu revólver, crack e dinheiro durante abordagem no bairro Oitizeiro

Um jovem de 22 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (8/1), por volta das 11h20, no bairro Oitizeiro, conhecido como “Suvaco da Cobra”, em Tamandaré, no Litoral Sul de Pernambuco. A ação foi realizada por policiais militares da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

Segundo a Polícia Militar, a equipe chegou ao local após informações repassadas pelo setor de inteligência sobre a prática de tráfico de entorpecentes na área. Durante a abordagem, os policiais encontraram com José Vitório Almeida de Santana, residente em Igarassu, um revólver calibre 38 com duas munições pinadas, além de 41 pedras de crack e R$ 91 em espécie.

Ainda durante a verificação dos dados, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra o jovem pelo crime de homicídio. Diante dos fatos, ele foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo o material apreendido.

O suspeito permanecerá à disposição da Justiça para a adoção das medidas legais cabíveis. #Tamandaré

Postado Por: Jailson Ferreira