HOMEM É PRESO COM ARSENAL DE ARMAS NA ZONA RURAL DE LAGOA DO OURO
Na noite desta quarta-feira (28), um homem foi preso em flagrante por posse ilegal de armas de fogo no Sítio Cacimba de Gois, zona rural do município de Lagoa do Ouro, no Agreste de Pernambuco.
De acordo com informações do 9º Batalhão da Polícia Militar (9º BPM), a Central de Operações recebeu denúncias de que um indivíduo estaria armazenando várias armas em sua residência e que disparos vinham sendo ouvidos na localidade. Diante das informações, equipes policiais se deslocaram até o endereço informado.
No local, os policiais encontraram a residência com as luzes acesas e a porta da sala entreaberta, porém o proprietário não estava presente. Uma viatura permaneceu no local enquanto outras equipes receberam a informação de que o suspeito havia saído em um veículo Gol G5, de cor branca, acompanhado da esposa, com destino à casa de um familiar, nas proximidades da Delegacia de Lagoa do Ouro.
Durante diligências na área indicada, o veículo foi localizado e abordado próximo à delegacia. Com o condutor, os policiais encontraram um revólver calibre 38, contendo seis munições intactas. Questionado sobre a existência de mais armas, o homem confirmou que possuía outros armamentos em sua residência.
As equipes retornaram ao imóvel, onde foram apreendidas uma espingarda calibre 12, outra espingarda calibre 12 com duas munições do mesmo calibre, uma bolsa contendo oito munições calibre 12, além de duas espingardas do tipo soca-soca e dois bornais com materiais utilizados para municiar esse tipo de arma.
Diante dos fatos, o homem foi conduzido à 18ª Delegacia Seccional (DESEC), em Garanhuns, onde foi autuado em flagrante delito e permaneceu à disposição da Justiça.






