HOMEM É ASSASSINADO DURANTE BRIGA DE TRÂNSITO EM SÃO JOSÉ DO EGITO

terça-feira, 06 de janeiro de 2026

Um homem de 56 anos foi assassinado na manhã desta segunda-feira (5), após se envolver em um acidente de trânsito no centro de São José do Egito, no Sertão de Pernambuco.

A vítima, identificada como Sílvio Romero Beserra, conduzia uma motocicleta quando colidiu com um automóvel. Após o acidente, houve um desentendimento entre os envolvidos e, durante a discussão, Sílvio foi atingido por um golpe de faca.

Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O autor do crime fugiu do local e está sendo procurado pela polícia.

O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). O caso está sob investigação da Polícia Civil, que busca esclarecer as circunstâncias do homicídio e identificar o suspeito.

Postado Por: Paulo Fernando