GUARDA CIVIL DE ALTINHO PRENDE HOMEM POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

terça-feira, 20 de janeiro de 2026

Um homem foi preso na tarde do último domingo (18), no município de Altinho, no Agreste de Pernambuco, acusado de violência doméstica e ameaça contra a companheira.

De acordo com informações da Guarda Civil Municipal, Givanildo Severino da Silva estava embriagado e bastante alterado quando passou a causar danos dentro da residência onde mora, chegando a quebrar o roteador de internet do imóvel e ameaçar de morte a companheira.

A ocorrência foi denunciada à Guarda Civil, que realizou diligências e localizou o suspeito em um mercadinho da cidade, onde ele estava ingerindo bebida alcoólica. Durante o atendimento da ocorrência, a vítima relatou que o companheiro se torna agressivo sempre que consome álcool e possui um ciúme excessivo. Segundo ela, o homem chegou a afirmar que, caso ela se separasse e se relacionasse com outra pessoa, ele a mataria.

Diante da gravidade dos fatos, Givanildo Severino da Silva foi detido e encaminhado à Delegacia de Plantão, onde foi autuado com base na Lei Maria da Penha. O caso ficará sob investigação da Polícia Civil.

Postado Por: Paulo Fernando