GUARDA CIVIL DE ALTINHO PRENDE HOMEM POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Um homem foi preso na tarde do último domingo (18), no município de Altinho, no Agreste de Pernambuco, acusado de violência doméstica e ameaça contra a companheira.
De acordo com informações da Guarda Civil Municipal, Givanildo Severino da Silva estava embriagado e bastante alterado quando passou a causar danos dentro da residência onde mora, chegando a quebrar o roteador de internet do imóvel e ameaçar de morte a companheira.
A ocorrência foi denunciada à Guarda Civil, que realizou diligências e localizou o suspeito em um mercadinho da cidade, onde ele estava ingerindo bebida alcoólica. Durante o atendimento da ocorrência, a vítima relatou que o companheiro se torna agressivo sempre que consome álcool e possui um ciúme excessivo. Segundo ela, o homem chegou a afirmar que, caso ela se separasse e se relacionasse com outra pessoa, ele a mataria.
Diante da gravidade dos fatos, Givanildo Severino da Silva foi detido e encaminhado à Delegacia de Plantão, onde foi autuado com base na Lei Maria da Penha. O caso ficará sob investigação da Polícia Civil.





