DISPAROS PARA O ALTO DURANTE CONFLITO FAMILIAR MOBILIZAM A PM EM ANGELIM
Na noite desta quarta-feira (21), policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar foram acionados para apurar uma ocorrência de disparos de arma de fogo no município de Angelim, no Agreste de Pernambuco.
No local, os militares constataram que o caso se tratava de um conflito familiar envolvendo a ex-nora de um dos moradores. De acordo com informações repassadas à polícia, a mulher teria ido até a residência acompanhada do atual companheiro e de outros indivíduos, que chegaram em motocicletas consideradas suspeitas.
O envolvido afirmou ter se sentido ameaçado pela presença do grupo em um local com pouca iluminação, além de relatar ameaças anteriores. Diante da situação, ele efetuou dois disparos para o alto com o objetivo de afugentar os suspeitos. A arma de fogo foi entregue voluntariamente à polícia.
Durante a ocorrência, os policiais também identificaram uma motocicleta com sinais de adulteração e apreenderam um aparelho celular com registro de queixa.
Todos os materiais recolhidos, assim como os envolvidos, foram encaminhados à 18ª Delegacia Seccional, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.






