DELEGACIA DE HOMICÍDIOS PRENDE SUSPEITO DE HOMICÍDIO OCORRIDO NO BAIRRO PARQUE FÊNIX, EM GARANHUNS

quarta-feira, 21 de janeiro de 2026

Policiais civis da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, sob o comando da delegada Tatiane Rossi, em conjunto com policiais da 8ª DENARC, coordenados pelo delegado Paulo Bicalho, deram cumprimento, na tarde desta terça-feira (21), a um mandado de prisão preventiva.

A ordem judicial foi expedida pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Garanhuns e teve como alvo Pedro Vitor dos Santos Teixeira, de 22 anos. Ele foi indiciado pela prática do homicídio que vitimou Keven Matheus de Lima Santos Cavalcante, de 20 anos, crime ocorrido no dia 1º de junho de 2025, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

Após os procedimentos legais, o preso será apresentado em audiência de custódia e, em seguida, recolhido ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Relembre o caso

Keven Matheus de Lima Santos Cavalcante, conhecido como “Chuck”, foi assassinado a tiros na tarde do domingo (1º), na Rua Araci de Almeida, no bairro Parque Fênix, em Garanhuns.

De acordo com as investigações, a vítima foi surpreendida por um homem que se aproximou em uma motocicleta modelo Honda Bros, de cor preta, e efetuou vários disparos de arma de fogo. Keven morreu ainda no local, antes da chegada do socorro médico.

O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru para os exames periciais. As investigações conduzidas pela Polícia Civil resultaram na identificação do suspeito e na expedição do mandado de prisão, agora cumprido.

Postado Por: Paulo Fernando