CASAL É DETIDO APÓS DESACATO À GUARDA MUNICIPAL E SUSPEITA DE EMBRIAGUEZ AO VOLANTE EM GARANHUNS
Agentes do Grupamento Tático de Apoio Motorizado (GTAM) da Guarda Municipal de Garanhuns detiveram um casal durante rondas no bairro Massaranduba, após uma abordagem a uma motocicleta ocupada por dois adultos e uma criança, que estava posicionada entre eles.
Segundo a Guarda Municipal, ao perceberem a situação de risco, os agentes solicitaram que a criança descesse do veículo. A mulher que estava na motocicleta reagiu de forma exaltada e passou a desacatar os guardas com palavras ofensivas. A equipe pediu ao condutor que tentasse acalmar a companheira, porém a mulher avançou contra um dos agentes, sendo necessário o uso proporcional da força para contê-la.
Durante a intervenção, um aparelho celular pertencente à instituição foi danificado. Ainda de acordo com os agentes, o condutor da motocicleta apresentava sinais visíveis de embriaguez, como odor etílico, voz embaraçada e falta de coordenação motora, além de ter se recusado a realizar o teste do bafômetro.
O casal foi conduzido à 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns, onde foi autuado em flagrante. Após os procedimentos legais, ambos foram liberados mediante pagamento de fiança.






