SUSPEITO DE PRATICAR ROUBO É EXECUTADO A TIROS EM PAULISTA
Deyvison Farias, 34 anos, havia recebido ameaças e era procurado por criminosos, segundo a família
Um homicídio foi registrado no início da noite de quinta-feira, 11/12, no bairro Arthur Lundgren II, em Paulista, no Litoral Norte de Pernambuco. A vítima, identificada como Deyvison Ricardo de Almeida Farias, 34 anos, conhecido como Deyvinho, foi morta a tiros por criminosos que já vinham o procurando nos últimos dias.
Segundo informações repassadas pela polícia, familiares relataram que Deyvison vinha recebendo ameaças de morte. Ele já teria tido a casa invadida por indivíduos armados que o procuravam e, como não o encontraram, continuaram insistindo em localizá-lo. Na noite desta sexta, os suspeitos finalmente o encontraram e realizaram diversos disparos, matando a vítima no local.
A família informou ainda que Deyvison era suspeito de envolvimento em um crime de roubo na comunidade, o que teria motivado as ameaças que ele vinha sofrendo.
A autoria e a motivação oficial do crime ainda são desconhecidas. A Polícia Civil instaurou inquérito e segue investigando o caso para identificar os executores.
Após a perícia realizada pelo Instituto de Criminalística, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). #Paulista – #Região Metropolitana
Postado Por: Jailson Ferreira





