POLÍCIA PRENDE HOMEM COM DOIS MANDADOS DE PRISÃO POR HOMICÍDIO EM CATENDE

quarta-feira, 17 de dezembro de 2025

Suspeito considerado de alta periculosidade era procurado pela Justiça de Alagoas

Um homem acusado de homicídios foi preso na manhã desta terça-feira (16/12) durante uma operação conjunta das polícias Militar e Civil no município de Catende, na Mata Sul de Pernambuco. A ação contou com apoio de informações da Agência de Inteligência (ASI) do 10º BPM.

O preso foi identificado como José Laércio da Silva, de 58 anos. Segundo a polícia, contra ele havia dois mandados de prisão em aberto por crimes de homicídio cometidos nos municípios de Ibateguara e Maceió, no estado de Alagoas.

As ordens judiciais foram expedidas pela 7ª Vara Criminal da Capital alagoana e pela Vara do Único Ofício de São José da Laje. Após ser localizado e preso, José Laércio foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Catende, onde foram realizados os procedimentos legais.

O acusado deverá ser apresentado em audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça. #Catende

Postado Por: Jailson Ferreira