POLÍCIA CIVIL PRENDE EM QUIPAPÁ UM DOS CRIMINOSOS MAIS PERIGOSOS DE PERNAMBUCO
Na sexta-feira (19), uma operação conjunta da Polícia Civil resultou na prisão de José Reginaldo da Silva Filho, conhecido como “Nego Regi” ou “Blade”, apontado como um dos seis criminosos de maior periculosidade em Pernambuco. Contra ele havia oito mandados de prisão em aberto, todos relacionados a crimes de homicídio.
A ação envolveu equipes do NIZM-DINTEL, CORE, UOP, 13ª Desec e da 71ª Delegacia de Polícia de Ribeirão, após intenso trabalho de investigação. O suspeito, que possui 13 processos criminais e é investigado por envolvimento com o tráfico de drogas nos municípios de Ribeirão e Gameleira, também figurava como alvo prioritário do Ministério da Justiça, em lista divulgada recentemente.
O foragido foi localizado na zona rural de Quipapá, próximo à divisa com o Estado de Alagoas, onde recebeu voz de prisão sem registro de confronto.
Após a adoção dos procedimentos legais, José Reginaldo da Silva Filho foi encaminhado para a audiência de custódia, sendo posteriormente recolhido ao Sistema Prisional.






