HOMEM É PRESO POR AMEAÇAR COMPANHEIRA E MANTER MOTO ROUBADA EM CASA, EM ÁGUAS BELAS
Na noite desta quinta-feira (11), a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de violência doméstica e de receptação de veículo roubado, no município de Águas Belas, no Agreste de Pernambuco.
De acordo com a PM, a vítima entrou em contato com o policiamento relatando que vinha sofrendo agressões e ameaças há vários dias por parte de seu companheiro. Nesta quinta, a situação se agravou quando o homem anunciou que sairia de casa para um determinado local. A mulher afirmou que não queria que ele fosse e que, caso insistisse, denunciaria que ele mantinha uma motocicleta roubada dentro da residência.
Em reação, o suspeito passou a ameaçá-la, dizendo que ela “iria ver” caso o denunciasse, além de afirmar que “rasparia sua cabeça” e que ela não poderia deixar a residência, caracterizando tentativa de cárcere privado.
A vítima informou ainda que a moto era roubada e que o companheiro tinha total conhecimento disso, já que a adquiriu por um valor muito abaixo do mercado.
Acionada, a Polícia Militar se deslocou ao endereço e encontrou a motocicleta com diversos indícios de irregularidade: numeração do motor raspada, chassi suprimido e ausência de placa de identificação.
Pouco tempo depois, o suspeito chegou ao local e, ao ser questionado, afirmou ter comprado a moto no “posto da serra”. Diante da prática de nova ameaça contra a companheira na presença da guarnição, recebeu voz de prisão.
A motocicleta foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Águas Belas. Já o suspeito e a vítima foram conduzidos à Delegacia Regional de Garanhuns, onde foram adotadas as medidas cabíveis.
Postado Por: Paulo Fernando





