HOMEM É PRESO APÓS INVADIR RESIDÊNCIA, ATROPELAR DESAFETO E CAUSAR DANOS NO JARDIM PETRÓPOLIS, EM GARANHUNS
Na manhã desta sexta-feira (19), um homem foi preso após invadir uma residência com um veículo e atropelar uma pessoa no bairro Jardim Petrópolis, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. A Polícia Militar foi acionada após denúncias de que o condutor apresentava sinais de embriaguez.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram um veículo modelo Corsa no fundo de um terreno utilizado para guardar bancas da feira livre. O portão de ferro que dá acesso ao espaço havia sido arrancado pelo carro, e diversas bancas estavam quebradas. A cerca de 15 metros do portão, foi localizada a vítima do atropelamento.
Segundo relato da vítima à polícia, ele conhece o condutor do veículo, com quem havia se desentendido momentos antes nas proximidades de um bar da região. Após a discussão e agressões físicas, ambos teriam seguido caminhos distintos. Pouco tempo depois, a vítima estava dentro do terreno de sua residência quando o suspeito retornou, acelerou o veículo, arrombou o portão e passou a arrastá-lo até os fundos do terreno.
Ainda de acordo com a vítima, ele conseguiu impedir a fuga do condutor segurando uma banca de madeira e obstruindo a saída do veículo. O homem afirmou ainda que o suspeito estava armado com uma faca e que, se não tivesse conseguido impedir sua saída, poderia ter sido esfaqueado. A vítima sofreu ferimentos nos pés em decorrência do atropelamento.
O condutor foi contido pelos policiais e apresentava comportamento bastante alterado. O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o socorro da vítima, que foi encaminhada ao Hospital Dom Moura. Em seguida, o suspeito foi levado à Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde realizou o teste do bafômetro, que confirmou a ingestão de bebida alcoólica.
Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Delegacia de Homicídios de Garanhuns, onde foram adotadas as medidas cabíveis. O caso segue sob investigação.
Postado Por: Paulo Fernando





