HOMEM É MORTO E OUTRO FICA FERIDO A TIROS EM JABOATÃO DOS GUARARAPES
Na tarde do domingo (28/12), dois homens foram alvejados a tiros na Rua do Colibri, na Vila Sotave, bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife.
Uma das vítimas, Robson Manoel Bezerra Nascimento, de 22 anos, foi atingida por disparos de arma de fogo e morreu no local. Segundo a polícia, dois suspeitos em uma motocicleta XRE 300 de cor prata efetuaram vários disparos e fugiram em seguida.
A segunda vítima, de 22 anos, foi socorrida para a UPA da Sotave e posteriormente transferida para o Hospital da Restauração. O estado de saúde não foi informado.
A autoria e a motivação do crime são desconhecidas. O corpo de Robson Manoel Bezerra Nascimento foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. O caso será investigado pela polícia.






