EXPECTATIVA ALTA: DINHO SANTOS VOLTA AO COMANDO DO “NA BOCA DO POVO”

sexta-feira, 19 de dezembro de 2025

A volta de Dinho Santos ao comando do programa “Na Boca do Povo”, na Rádio Asas FM, 91,1, marcada para a próxima segunda-feira, dia 22, ao meio-dia, tem gerado grande expectativa entre os ouvintes e movimentado as redes sociais e grupos de mensagens da região.

Conhecido pelo estilo direto, popular e pela forte interação com a comunidade, Dinho construiu ao longo dos anos uma relação de confiança com o público, tornando o programa um espaço de voz para o povo, denúncias, prestação de serviço e debates sobre os principais assuntos do dia a dia. A sua ausência foi sentida por muitos ouvintes, que aguardavam ansiosamente o retorno do comunicador ao rádio.

Nas ruas, nas redes sociais e entre comerciantes, lideranças comunitárias e ouvintes fiéis dá Asas FM, o sentimento é de expectativa e entusiasmo. Muitos destacam a importância do programa como um canal que dá visibilidade aos problemas da população e cobra respostas das autoridades, além de levar informação com linguagem simples e acessível.

A volta de Dinho Santos representa não apenas o retorno de um comunicador, mas também a retomada de um espaço que se consolidou como referência no rádio do Agreste. A audiência promete acompanhar em peso a edição de reestreia, reforçando o prestígio e a credibilidade do comunicador que volta ao ar com a promessa de manter a mesma firmeza, proximidade com o povo e compromisso com a verdade.

A expectativa é de casa cheia no rádio ao meio-dia desta segunda-feira, quando o microfone dá Asas FM volta a ser ocupado por uma das vozes mais populares da região.

Postado Por: Paulo Fernando