EM QUIPAPÁ, HOMEM FOI PRESO EM OPERAÇÃO CONJUNTA DA POLÍCIA CIVIL E ERA ALVO PRIORITÁRIO DO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA

sexta-feira, 19 de dezembro de 2025

Um homem foi preso nesta sexta-feira (19) durante uma operação conjunta da Polícia Civil de Pernambuco no município de Quipapá, na Mata Sul do estado. O detido foi identificado como José Reginaldo da Silva Filho, conhecido como “Nego Regi” ou “Blade”, considerado alvo prioritário do Ministério da Justiça.

Contra o suspeito havia oito mandados de prisão em aberto por crimes de homicídio, além de 13 processos criminais em tramitação. Ele também é investigado por envolvimento com o tráfico de drogas e homicídios registrados nos municípios de Ribeirão e Gameleira.

A ação contou com a participação de equipes da Polícia Civil, NIZM-DINTEL, CORE, UOP, 13ª DESEC e da Delegacia de Ribeirão (DP 71). O homem foi localizado na zona rural de Quipapá, próximo à divisa com o estado de Alagoas.

Após a prisão e a realização dos procedimentos legais, o acusado foi encaminhado para audiência de custódia, onde ficará à disposição da Justiça.

Postado Por: Paulo Fernando