CASAL É LEVADO À DELEGACIA APÓS DENÚNCIA DE CÁRCERE PRIVADO E AGRESSÕES EM ÁGUAS BELAS

domingo, 21 de dezembro de 2025

Na tarde deste sábado (20), a Polícia Militar foi acionada durante rondas no município de Águas Belas, no Agreste de Pernambuco, após um homem denunciar que estaria impedido de sair de casa desde a madrugada. Segundo ele, a companheira teria escondido a chave da residência e mantido a porta trancada, caracterizando um possível cárcere privado.

Ao chegar ao local, os policiais foram recebidos pela mulher, que abriu a porta e apresentou outra versão dos fatos. Ela relatou que o homem possui a chave do imóvel e que, por volta das 2h da manhã, ele teria entrado na residência acompanhado de um amigo, portando um porrete. Ainda de acordo com a mulher, os dois teriam invadido o local e o ex-companheiro, com ajuda do amigo, a agrediu com um pedaço de madeira, além de puxões de cabelo e tapas.

O homem confirmou que esteve na residência durante a madrugada, mas alegou que o imóvel pertence à sua mãe, motivo pelo qual possui a chave. Ele afirmou ainda que estava com o pedaço de madeira apenas para se defender, caso viesse a ser agredido.

Diante das versões conflitantes, a Polícia Militar conduziu as partes à Delegacia Regional, onde a ocorrência foi registrada e as medidas cabíveis ficaram a cargo da autoridade policial.

Postado Por: Paulo Fernando