BEPI APREENDE ARMAS, DROGAS E PRENDE DUPLA DURANTE A OPERAÇÃO MADRUGADA SEGURA, EM TAMANDARÉ
A atuação firme e estratégica do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) garantiu mais um importante resultado no combate ao crime organizado em Pernambuco. Na madrugada desta terça-feira (9), durante a Operação Madrugada Segura, a equipe prendeu dois indivíduos considerados de alta periculosidade no município de Tamandaré.
Os suspeitos, Melquisedeque Andrade Barbosa, 23 anos, e Walesson Ramos dos Santos Silva, 21 anos, foram flagrados transportando uma grande quantidade de maconha — 3.863 gramas, além de 15 gramas de maconha natural e duas pedras de crack. O material evidencia forte envolvimento com o tráfico, reforçado pela apreensão de uma balança de precisão e três aparelhos celulares, utilizados para comunicação e comercialização dos entorpecentes.
Além das drogas, a dupla também portava um revólver Taurus calibre 38 carregado com cinco munições intactas, e ainda uma espingarda, demonstrando o elevado grau de periculosidade e a intenção de agir de forma violenta, caso fossem abordados. Para completar, os suspeitos estavam em uma motocicleta Honda Start CG 160, que também foi apreendida pelos policiais.
A ação enérgica e bem executada do BEPI impediu que um arsenal e drogas chegassem às ruas, evitando potenciais crimes e fortalecendo a sensação de segurança na região.
Os dois foram conduzidos, juntamente com todo o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil de Palmares para a adoção das medidas cabíveis.
A operação reforça o compromisso do BEPI com a proteção da sociedade pernambucana, atuando de forma rápida, precisa e eficaz contra criminosos que representam risco à população.






