ASSALTANTE ROUBA MOTO EM JUCATI E É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR EM SÃO JOÃO
Um homem suspeito de praticar diversos assaltos na região de Jucati foi preso pela Polícia Militar na noite desta sexta-feira (5), após roubar uma motocicleta Honda/CB Twister e fugir em direção ao município de São João, no Agreste pernambucano.
A Central de Operações do 9º BPM recebeu informações sobre o roubo e, através do rastreamento do veículo, constatou que a moto seguia para São João. A Guarda Municipal do município passou a acompanhar o deslocamento em tempo real, fornecendo suporte à ação policial.
Com base no monitoramento, as equipes da Polícia Militar localizaram o suspeito com precisão. Ao notar a presença das viaturas, ele tentou fugir, desobedeceu à ordem de parada e acabou caindo após perder o equilíbrio, ainda oferecendo resistência à prisão.
Na busca pessoal, os policiais encontraram um revólver calibre 38 na cintura do criminoso, além de dois celulares e uma balaclava utilizada no assalto. O suspeito confessou o crime e declarou estar foragido do regime semiaberto há alguns meses, após danificar a tornozeleira eletrônica.
A vítima e moradores de Jucati relataram que o indivíduo vinha cometendo uma série de assaltos na região nos últimos meses.
O homem foi conduzido à 18ª Delegacia Seccional, junto com o material apreendido, onde foi autuado em flagrante.
Postado Por: Paulo Fernando







