ADOLESCENTE DE 14 ANOS É VÍTIMA DE ESTUPRO E ASSALTO EM CARUARU; POLÍCIA PEDE AJUDA PARA IDENTIFICAR CRIMINOSO

quarta-feira, 24 de dezembro de 2025

Uma adolescente de 14 anos foi vítima de um crime de extrema violência no início da noite da segunda-feira (22) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A jovem foi assaltada e estuprada por um indivíduo em uma área de pedras localizada entre os bairros Cidade Jardim e São João da Escócia, enquanto retornava para sua residência.

O crime ocorreu por volta das 18h20. De acordo com o relato da mãe da vítima, a adolescente, moradora do bairro Cidade Jardim, havia se deslocado até a casa de uma prima no São João da Escócia para arrumar o cabelo, em preparação para uma viagem de final de ano para encontrar o pai em outra cidade.

No trajeto de volta para casa, a pé, a menor se deparou com o agressor, que estava de bicicleta na esquina. A vítima chegou a cumprimentá-lo com um “boa noite”, sendo respondida. Contudo, após caminhar alguns metros, o elemento a seguiu e anunciou o assalto, ameaçando-a de morte caso houvesse reação.

O criminoso agarrou a adolescente pelo pescoço e a levou para trás de uma grande formação de pedras, um local mais isolado, onde cometeu o estupro e roubou seu aparelho celular. Após a violência, ele a mandou vestir-se e fugiu do local, levando o celular da vítima.

A adolescente conseguiu pedir ajuda e foi amparada por populares que estavam próximos, até ser socorrida por um motorista que passava de carro, que a auxiliou a chegar em casa.

Descrição do Suspeito e Apelo à População

A mãe da vítima forneceu às autoridades características do marginal para auxiliar na sua identificação. O suspeito, que estava em uma bicicleta, é descrito como um homem que usa cavanhaque e trajava uma camisa cinza, calça preta e tênis.

As forças de segurança pública de Caruaru fazem um apelo à população para que qualquer informação que possa levar à identificação e prisão do criminoso seja repassada imediatamente.

Canal de Denúncia

Dique-Denúncia Agreste

(81) 3719-4545

Dique-Denúncia Agreste (Celular)

(81) 98256-4545

O denunciante terá a garantia do anonimato ao entrar em contato com os números fornecidos. A investigação segue em curso para localizar e responsabilizar o autor deste crime hediondo.

Postado Por: Paulo Fernando