SUSPEITO DE TRAFICAR DROGAS É MORTO A TIROS EM RIACHO DAS ALMAS/PE

quinta-feira, 13 de novembro de 2025

Criminosos invadiram confecção de roupas no Centro da cidade na manhã de quinta-feira (13/11); vítima tinha passagem por tráfico de drogas

Dois homens armados invadiram, na manhã de quinta-feira (13/11), uma residência que também funcionava como confecção de roupas, no Alto do Açude, em Riacho das Almas, Agreste de Pernambuco, e mataram Adryan Vinicyus Barbosa de Oliveira, de 20 anos. Ex-presidiário. O crime aconteceu por volta das 10h, e os suspeitos fugiram em uma motocicleta após efetuarem diversos disparos.

De acordo com o relato de testemunhas à polícia, os criminosos chegaram ao local anunciando um assalto e exigiram os aparelhos celulares das pessoas presentes. Em seguida, mandaram que todos se deitassem no chão e atiraram contra Adryan Vinicyus, que morreu no local.

Durante as investigações preliminares, familiares informaram que Adryan já havia sido preso anteriormente por tráfico de drogas e que mantinha envolvimento com o comércio ilícito de entorpecentes. Eles também afirmaram que, nos últimos dias, havia um intenso movimento de pessoas procurando o jovem para comprar drogas.

Em uma busca complementar realizada na residência da vítima, a polícia apreendeu grande quantidade de maconha, totalizando 108 porções tipo “big-big” e um tablete prensado de aproximadamente 90 gramas. O material foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Riacho das Almas, onde foi lavrado o procedimento cabível.

O corpo de Adryan foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). Até o momento, ninguém foi preso, e a Polícia Civil segue investigando o caso para identificar os autores e a motivação do crime.

#Riacho das Almas #Agreste

Postado Por: Jailson Ferreira