MARGINAIS EXECUTAM HOMEM A TIROS DENTRO DE CASA EM JABOATÃO
Bruno Augusto foi encontrado sem vida pela polícia na manhã de domingo, 23/11; vítima não tinha passagem na polícia.
Dois homens armados invadiram uma residência no bairro do Socorro, em Jaboatão dos Guararapes, na manhã de domingo, 23/11, e executaram a tiros Bruno Augusto Pacheco, de 30 anos. A polícia foi acionada por volta das 07h e, ao chegar ao local, confirmou o homicídio.
A vítima foi encontrada dentro da casa onde morava, com diversos disparos de arma de fogo pelo corpo. De acordo com informações da polícia, Bruno não possuía antecedentes criminais, o que descarta, em um primeiro momento, uma motivação conhecida.
A cena do crime foi isolada para a perícia do Instituto de Criminalística (IC). O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Jaboatão, que busca pistas para identificar e prender os autores do crime.
Postado Por: Jailson Ferreira






