JOVEM É ENCONTRADA MORTA E AMARRADA DENTRO DE RESIDÊNCIA EM CARUARU

terça-feira, 18 de novembro de 2025

Corpo foi localizado dentro do quarto da vítima; polícia apura autoria e motivação

A polícia registrou, na tarde de segunda-feira, 17/11, um possível caso de feminicídio após Allani Rayane Santos, 24 anos, ser encontrada morta dentro de sua residência na Rua dos Pinheiros, no bairro Luiz Gonzaga, em Caruaru, no Agreste pernambucano. O corpo foi localizado por volta das 16h30, por vizinhos que sentiram sua falta.

Segundo informações iniciais, a jovem foi encontrada no quarto, com sinais de violência e a casa estava revirada. A vítima também apresentava perfurações por arma branca e estava amarrada, o que reforçou a suspeita de crime praticado com extrema brutalidade. A perícia irá confirmar os instrumentos utilizados na ação criminosa.

O caso está sendo investigado como feminicídio. A Polícia Civil segue em diligências para identificar o autor e esclarecer a motivação do crime.

Postado Por: Jailson Ferreira