HOMEM É ASSASSINADO A TIROS EM PROPRIEDADE RURAL DE OROBÓ; POLÍCIA INVESTIGA O CRIME
Agricultor de 52 anos foi morto na manhã desta quarta-feira; suspeito é vizinho da vítima e está foragido
Um homem foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira, 5/11, em uma propriedade rural localizada no Sítio Olho D’Água Seco, na zona rural de Orobó, no Agreste de Pernambuco. A vítima foi identificada como Célio Andrade da Silva, de 52 anos, agricultor.
De acordo com informações da polícia, o suspeito do crime seria um homem de 50 anos, vizinho da vítima. A motivação ainda é desconhecida, mas o homem já foi identificado por familiares de Célio.
Durante as diligências, policiais encontraram na residência do suspeito um cartucho deflagrado de espingarda calibre 12, possivelmente utilizada no homicídio. O criminoso fugiu logo após o crime e, até o momento, não foi localizado. A área onde o fato ocorreu é de mata fechada, o que tem dificultado a captura.
O local foi isolado para perícia do Instituto de Criminalística (IC). Após os procedimentos, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).
A Polícia Civil de Pernambuco instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias e a motivação do crime e segue com as buscas pelo autor.
Postado Por: Jailson Ferreira






