SETE ANOS DESAPARECIDO: FAMÍLIA AINDA PROCURA POR PARADEIRO DE RICARDO FERNANDO

sábado, 11 de outubro de 2025

No dia 21 de setembro de 2025, completaram-se sete anos do desaparecimento de Ricardo Fernando de Souza, morador do município de Saloá, no Agreste de Pernambuco. O caso segue sob investigação da Delegacia de Saloá, que até hoje não conseguiu esclarecer o que aconteceu com o idoso.

Ricardo Fernando, que na época tinha 69 anos, saiu de casa, nas proximidades da Serra dos Ventos, informando à família que iria até o Povoado do Garcia, zona rural de Águas Belas, para realizar o conserto de uma rede de pesca. Desde então, ele nunca mais foi visto.

De acordo com relatos, a última informação sobre o paradeiro de Ricardo aponta que ele teria sido visto na Serra do Tará, já no município de Venturosa.

A família mantém as buscas desde o desaparecimento e não perdeu a esperança de encontrá-lo. Ricardo sofre de problemas mentais em decorrência de um acidente automobilístico ocorrido há vários anos, o que pode ter contribuído para o desaparecimento.

Bastante conhecido na região por trabalhar com plantações de verduras vendidas em feiras do Agreste, Ricardo é lembrado com carinho por amigos e familiares, que pedem a colaboração da população para obter qualquer informação sobre seu paradeiro.

Quem souber de alguma pista pode entrar em contato com a família pelo telefone (87) 9 8134-1449, com o Portal Agreste Violento pelo (87) 9 8112-8745, ou informar a qualquer unidade policial.

#Saloá#Agreste

Postado Por: Jailson Ferreira