SEM LESÕES APARENTES, HOMEM É ENCONTRADO MORTO E TEM MOTO ROUBADA EM LIMOEIRO

quinta-feira, 30 de outubro de 2025

Corpo de Lucas Manoel, de 25 anos, foi achado às margens da PE-90; polícia aguarda laudo para definir causa da morte

A polícia investiga um caso de morte com suspeita de latrocínio registrado na manhã desta quinta-feira (30/10), no Distrito de Vila Mendes, zona rural de Limoeiro, no Agreste de Pernambuco. A vítima foi identificada como Lucas Manoel de Melo, de 25 anos.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 4h da manhã, o efetivo foi acionado após a localização de um corpo às margens da rodovia PE-90, em frente à Fazenda Bela Vista. No local, os policiais encontraram Lucas caído ao solo, ainda com o capacete na cabeça, aparentemente desacordado. O Samu foi acionado, e o médico de plantão constatou o óbito.

Populares informaram à polícia que a motocicleta da vítima, uma CG 150 Titan preta, placa PFK-2180, havia sido roubada. Peças quebradas da moto foram encontradas nas proximidades, indicando possível queda ou tentativa de fuga.

Segundo o médico do Samu, o corpo não apresentava ferimentos visíveis nem sinais de sangue, o que reforça a necessidade de exame pericial para esclarecer a causa da morte.

Equipes da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local para os procedimentos de praxe. O caso foi registrado na Delegacia de Limoeiro, que ficará responsável pelas investigações sobre o ocorrido e o roubo da motocicleta.

#Limoeiro#Agreste

Postado Por: Jailson Ferreira