POLÍCIA MILITAR PRENDE SEGUNDO SUSPEITO DE HOMICÍDIO EM ÁGUA PRETA
Tiago José, de 21 anos, foi capturado em flagrante tentando fugir em transporte alternativo; ele confessou ter matado Felipe Gustavo, de 30 anos
A Polícia Militar prendeu na quinta-feira, 2/10, o segundo suspeito de envolvimento no homicídio de Felipe Gustavo Ataíde dos Santos, 30 anos, ocorrido na madrugada do mesmo dia, no bairro Jiquiá, em Água Preta, Zona da Mata Sul de Pernambuco. O acusado foi identificado como Tiago José de Barros Silva, 21 anos.
Segundo as investigações, Tiago teria invadido o imóvel da vítima armado com uma faca e desferido os golpes fatais. Após o crime, ele fugiu na garupa de uma motocicleta. O piloto, identificado como Lucas Emanuel, já havia sido preso pela polícia durante as primeiras diligências.
De acordo com o 10º BPM, as buscas foram intensificadas e Tiago acabou localizado quando tentava fugir em uma van de transporte alternativo, no município de Palmares. O efetivo montou um bloqueio na PE-85, em Ribeirão, onde conseguiu efetuar a prisão.
Com o suspeito, foram apreendidos uma bolsa com roupas de uma concessionária de energia elétrica, R$ 121 em espécie, um canivete e uma faca. Durante a abordagem, Tiago confessou o homicídio.
O preso foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde ficou à disposição da Justiça. Relembre o caso!
Postado Por: Jailson Ferreira







