GATI APREENDE DROGAS E DETÉM DOIS SUSPEITOS EM OPERAÇÃO NO BAIRRO DOM HELDER CÂMARA, EM GARANHUNS

quinta-feira, 30 de outubro de 2025

Na noite desta quarta-feira (29), equipes do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), do 9º Batalhão da Polícia Militar, realizavam rondas no bairro Dom Helder Câmara, em Garanhuns, quando avistaram alguns indivíduos em atitude suspeita na Rua Bela Vista, área já conhecida pela intensa movimentação do tráfico de drogas.

Ao perceberem a aproximação da polícia, dois suspeitos tentaram fugir em direção a um matagal. Durante o cerco e as buscas realizadas na vegetação, o efetivo conseguiu localizar os dois homens, que apresentavam arranhões e escoriações provocadas pela fuga.

Com eles, os policiais encontraram 22 pedras de crack e R$ 114,00 em espécie. Os suspeitos, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados à 18ª Delegacia Seccional (DESEC), onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Postado Por: Paulo Fernando