PM PRENDE SUSPEITOS, LIBERTA REFÉM E RECUPERA CARGA DE R$ 150 MIL NO AGRESTE

segunda-feira, 08 de setembro de 2025

Policiais militares do 15º BPM e da 8ª CIPM realizaram uma operação que resultou na prisão de dois suspeitos, na recuperação de um caminhão roubado e na libertação de um refém, na madrugada desta segunda-feira (8), entre os municípios de Belo Jardim e Pesqueira, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Militar, a ação teve início após informações sobre um veículo Citroën que teria sido utilizado em um homicídio ocorrido no último sábado (6), em Pesqueira. Durante a perseguição, o motorista perdeu o controle da direção, caiu em uma ribanceira e morreu no local. No interior do carro, os policiais encontraram também um homem que revelou ser vítima de assalto.

Ele relatou ter tido o caminhão que dirigia, um Mercedes 710 carregado com 5.500 kg de queijo mussarela, avaliado em cerca de R$ 150 mil, tomado de assalto.

O policiamento deu continuidade às diligências e conseguiu localizar o veículo roubado. Além da carga, foram apreendidos um bloqueador de sinal e uma pequena quantidade de maconha.

Os dois homens detidos confessaram o crime e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim, que também investiga a participação da dupla em homicídios na região.

Postado Por: Paulo Fernando