EX-PRESIDIÁRIO É EXECUTADO A TIROS EM VICÊNCIA
Um homem foi executado a tiros na manhã desta terça-feira (16), no município de Vicência, na Mata Norte de Pernambuco.
A vítima foi identificada como Luciano Domingues da Silva, de 37 anos, conhecido como Lu Doido. De acordo com informações colhidas no local, ele foi surpreendido por desconhecidos que efetuaram diversos disparos de arma de fogo, vindo a óbito antes da chegada do socorro.
Luciano tinha histórico de envolvimento em crimes. Em 2016, foi preso quando se preparava para cometer um homicídio contra um homem conhecido como Xerife, em uma ação que acabou sendo frustrada pela polícia. Já em 2024, foi novamente detido durante uma força-tarefa que investigava o assassinato do comissário de polícia aposentado Severino Ferreira, conhecido como Biu Agente, ocorrido em 10 de maio daquele ano. Na operação, conduzida por vários delegados, Lu Doido foi preso em Limoeiro, apontado como o “apontador” do crime.
Após a execução desta terça-feira, o corpo da vítima foi removido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife. A Polícia Civil deve instaurar inquérito para identificar os autores e esclarecer as circunstâncias do homicídio.
Postado Por: Paulo Fernando






