PREFEITO DE ANGELIM GARANTE IMPLANTAÇÃO DA CASA AZUL PARA PESSOAS NEURODIVERGENTES
A cidade de Angelim dá um passo decisivo rumo à inclusão social. Nesta quinta-feira (28), a Prefeitura realizará a assinatura da Ordem de Serviço para aquisição da Casa Azul, espaço que será referência no acolhimento e suporte às pessoas neurodivergentes.
A conquista é fruto do empenho direto do prefeito Caique, junto ao deputado federal Waldemar Oliveira que não mediu esforços para viabilizar o projeto. Segundo a gestão municipal, o trabalho envolveu articulação administrativa, busca de recursos e diálogo com diferentes setores para transformar a proposta em realidade.
“Esse é um sonho coletivo que estamos tornando possível. A Casa Azul representa cuidado, dignidade e respeito, garantindo que cada pessoa tenha oportunidades iguais em nossa cidade”, destacou o prefeito.
A solenidade acontecerá às 13h30, no Salão Nobre da Escola Municipal Miguel Calado Borba, e será aberta à população.
Com a Casa Azul, Angelim reforça seu compromisso com políticas públicas inclusivas, mostrando que investir em acessibilidade e respeito é também investir no futuro da comunidade.
Postado Por: Paulo Fernando






