PM DESMONTA LABORATÓRIO DE DROGAS EM PETROLINA
Policiais militares do 2º BIEsp debelaram um esquema de produção e tráfico de entorpecentes, na noite de sexta-feira (29), em Petrolina, no Sertão.
Durante patrulhamento no João de Deus, o efetivo recebeu denúncia de comércio de drogas no bairro e, ao fazer a checagem, chegou a um homem com porções de cocaína e maconha.
Ele estava esperando uma entrega de mais materiais e foi feita a abordagem ao veículo onde estava o entregador, com uma carga significativa.
Através dele o policiamento chegou a um laboratório, onde havia uma balança de precisão, uma prensa hidráulica e outros materiais para a mistura dos entorpecentes.
No total, foram apreendidos com a dupla 18kg de cocaína, 1,7kg de crack, 1,3kg de maconha, uma prensa hidráulica, uma balança de precisão e dois litros de ácido.
Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão, para adoção das medidas cabíveis.
Postado Por: Paulo Fernando






