VIOLÊNCIA NO SERTÃO: PETROLINA REGISTRA TRÊS HOMICÍDIOS EM POUCAS HORAS
Crimes ocorreram entre a madrugada e a manhã deste sábado (12/7); vítimas foram executadas a tiros e golpes de arma branca.
A cidade de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, foi palco de três homicídios em sequência entre a madrugada e a manhã deste sábado (12/7), reforçando o clima de insegurança na região. As vítimas foram mortas em bairros distintos e em circunstâncias violentas.
O primeiro crime foi registrado por volta da 1h da madrugada no bairro João de Deus. A vítima, Ítalo Diego Cabral dos Santos, de 28 anos, foi alvejada por disparos de arma de fogo em via pública. Moradores relataram ter ouvido tiros e, ao saírem de casa, encontraram a vítima caída. Cápsulas de pistola foram encontradas no local. Ítalo morreu antes da chegada do socorro. A Delegacia de Homicídios investiga o caso.
Na manhã do mesmo dia, por volta das 8h, Cícero Wanderson Alves Bezerra, de 28 anos, foi executado a tiros em frente à própria residência na Vila Lyons. Segundo testemunhas, dois indivíduos usando uma moto preta, se aproximaram e efetuaram vários disparos contra a vítima, fugindo em seguida. O SAMU foi acionado, mas apenas pôde constatar o óbito. Cícero possuía antecedentes criminais. O corpo foi periciado e removido ao Instituto de Medicina Legal (IML).
O terceiro homicídio foi registrado em uma área de caatinga próxima ao Residencial Monsenhor Bernardino, no bairro Topázio. O corpo de Eduardo Lopes dos Santos, conhecido como “Zú”, foi encontrado com sinais de espancamento, cortes e ferimentos causados por objeto contundente e arma branca. A vítima estava caída ao chão, sem vida, ao lado de sua cachorra, que também foi morta, e as circunstâncias indicam um crime cometido com extrema violência.
Postado Por: Jailson Ferreira






